segunda-feira, 1 de janeiro de 2007



Finalizada.


Prefácio

"Eu havia prometido à Bella que se ela se casasse comigo, eu daria a ela aquilo que ela tanto desejava. Eu não queria que ela perdesse nada que sua vida humana pudesse lhe dar. Absolutamente nada. Não queria tirar sua humanidade antes que tudo , que seu corpo nessas condições pudesse lhe oferecer, lhe oferecesse. É triste que ela tenha escolhido algo tão perigoso para nós dois. Algo que pudesse me fazer tirar a sua vida... Porém, o real problema era saber que eu não poderia voltar atrás agora; prometera.
E pior ainda era saber que mesmo se pudesse, eu não queria. Porque agora, sob a luz do luar, o nosso luar, vivendo o nosso sonho da nossa noite de verão, tudo o que eu desejava era dar a Bella o que ela queria, o que eu também queria.
A única coisa que eu era capaz de desejar mais do o sangue de Bella. Era o amor mais profundo e mais eterno em sua mortalidade... O ato de amor humano mais perfeito, a maior prova de amor de um coração ainda vivo.
E peguei-me refletindo em como anciava por aquilo. Mais do que qualquer coisa que eu já anciara em minha eternidade... A sede parecia completamente suportável agora... Diferentemente do desejo do meu corpo, que clamava por cada partícula da pela quente e macia de Bella... Bella... Nela se concentrava toda a minha vida eterna. Era ela a minha vida. Era ela o meu amor."

| Capítulo 1 |
| Capítulo 2 |