segunda-feira, 1 de janeiro de 2007



Capitulo 2


Bella me encarou por um instante, antes de abrir um sorriso malicioso que fez um arrepio subir por minha espinha.

- Então eu estou seduzindo você?

Retribui o sorriso sem o que dizer. Não respirava mais; simplesmente esquecera dessa necessidade humana idiota, enquanto observava um brilho estranho chegar até os olhos chocolate do anjo de cabelos escuros entre meus braços, quando suas mãos soltaram da minha e continuaram a explorar o meu corpo de onde haviam parado.
Eu literalmente vi estrelas quando joguei minha cabeça para trás e encarei o céu brasileiro, a boca aberta sem forças para dizer qualquer coisa e sem vontade para fechar.


Estava ciente apenas de que ainda apertava com força uma parte do corpo de Bella, então tentei afrouxar os dedos. Estava difícil.
Mordi os meus lábios e tive certeza de que parte do som que eu omitia escapou por eles antes de o fazer, simplesmente porque Bella parecia confiante engajada na nova descoberta de como me fazer perder o controle.


E eu tinha que reconhecer que ela estava obtendo mais sucesso do que eu esperava.
Segurei suas mãos reunindo todo o restante do meu auto-controle para isso. Encarei-a ,tentando dizer algo que simplismente não conseguia pronunciar.

- V…

Fechei a boca outra vez.

- Voc…

Vasculhei minha mente atrás de alguma coisa para dizer, mas meu cérebro estava estranhamente nublado.

- B...

Balancei a cabeça, confuso. Sentia meu corpo pulsar com a lembrança intensa do seu calor sobre mim.
Encarei-a mais uma vez e tive certeza de que ela estava ciente da intensidade de minha excitação ao olhar em meus olhos. Sem dizer mais nada, agarrei em sua cintura, ajeitei-a em meus braços e o mais lentamente que alguém em minhas condições poderia conseguir, encaixei-a perfeitamente em meu gélido corpo .

- Edward… - ouvi seus suspiro entrecortado, meio dolorido, meio entorpecido.

Esperei pacientemente. Ela tremia em meus braços e eu já estava começando a pensar que tinha ido longe demais quando ela moveu seu quadril em direção ao meu , poucos milímetros.
Então Bella abriu os olhos outrora fechados, encarou-me quase envergonhada como para se certificar de que eu tinha notado sua reação instintiva e quase imperceptível. Porém eu estava ocupado tentando recuperar o controle, o qual desisti de vez ao mirar os olhos chocolates brilhantes de desejo e a quantidade excessiva de sangue nas bochechas.

O movimento instintivo dessa vez fora meu, e a reação de Bella, entreabrindo os lábios em surpresa e prazer fez-me mover novamente, lentamente, desfrutando de cada nova reação, de cada expressão nova de prazer que eu via a cada novo movimento , que nós faziamos .

Lábios abrindo-se. Olhos revirando, se fechando. Suspiros. Dentes sobre os lábios...

E um gemido que soou, obtendo um meu em resposta. Como ecos.

Novamente e ainda seguindo meu instinto humano, segurei mais forte em sua cintura e a movi junto comigo dessa vez, tornando tudo mais intenso. Mais forte , quase ritmico .
Um novo gemido escapou. E outro meu o seguiu. Bella agiu por si própria dessa vez e se moveu sem esperar meu comando seguidamente. Várias vezes. Jogou a cabeça ligeiramente para trás e isso fez com que seu corpo colasse mais e inteiramente ao meu sentindo a pele quente e suave de Bella.

Aquele som que deixei escapar poderia ter parecido um rosnado. Um pré-ataque. Mas não foi. Foi um som de rendição. Bella não se contentava em tirar parte do meu controle. Ela o queria por inteiro. Ela me queria descontrolado pela busca do seu prazer como eu já estava por sangue, por sua mente, e por seu coração.

Inclinei-me para beijar o seu ombro. Com as duas mãos servindo de apoio em sua cintura, movi-me freneticamente dessa vez. Forte, do jeito que ela me fazia querer. Rápido, intenso. Sem parar. A água ondulava furiosamente ao nosso redor. O barulho que meu corpo de mármore fazia ao se chocar com o seu era intimidador, o que Bella não parecia notar, porque ela só sabia se mover o quanto podia junto comigo e fazer aqueles sons que estavam me deixando maluco , que tiravam o pouco que sobrava do meu controle .

- Ah, Bella…

Tirei os lábios de seu ombro antes que eu acabasse por mordê-la para liberar um pouco da força que eu não podia impor em meus braços. Encostei a testa em seu pescoço e aumentei a intensidade, de uma maneira que eu julgava humanamente impossível. O suor escorria pelo rosto de Bella. Ela ainda respondia com aqueles sons incoerentes. Eu rosnava. Essa era a única definição para o ruído que vinha diretamente da minha garganta.
Creio que entre esses rosnados o nome de Bella estava mais presente do que eu poderia contar... Se quisesse. Eu não queria. Estava ocupado demais para números.
Então, quando eu achava que não poderia ficar ainda mais perfeito, quando eu achava que não havia como melhorar, Bella gritou. O corpo entre meus braços tremeu. Braços apertaram meu pescoço com tanta força que se eu fosse humano corria o risco de sufocar. Quando pensei em parar para saber se estava tudo bem, se eu acabara por machucá-la com a força que impus em minha busca intensa por um prazer nunca antes alcançado por mim, senti o interior de Bella me apertar de uma forma... inexplicável. Era insuportável de tão maravilhoso…! Era intenso demais… Era…

Era impossível de se pensar em como descrever, porque eu simplesmente já não pensava. Um turbilhão de cores, sentidos e sensações me invadiu. Antes que eu entendesse o que estava acontecendo, senti-me como se explodisse em vários pedaços na intensidade de um foguete... Pousando temporariamente na galáxia, no espaço sem fim, e voltando a Terra... Numa velocidade que nem mesmo um vampiro como eu alcançaria nem em um milhão de anos.

E quando voltei a mim, o corpo de Bella estava mole entre meus braços e um sorriso pairava em seus lábios enquanto me encarava com os olhos semi-abertos.

- Uau – ela disse apenas.

– Uau - concordei, antes que começássemos a rir a toa. Apenas porque estávamos felizes.
Era inesplicavel o momento que acabara de passar com Bella ,ficamos nos olhando por um tempo ali na água mesmo . Após uns minutos carreguei-a para dentro da casa , nos secamos e fomos para cama , Bella estava exausta , nos deitamos e conversamos um pouco , após algum tempo Bella adormeceu e eu fiquei ali observando-a dormir, comecei a alisar suas costas e ela me olhou e veio em minha direção e tocou seus lábios nos meus.
- Você está cansada, durma. – beijei o topo de sua cabeça.
Eu achei mesmo que Bella estivesse cansada, mas ela ignorou o que eu disse, deitou seu corpo em cima do meu, mordeu meus lábios de leve.
Eu não resisti a pele dela queimando em meu corpo, se Bella não havia se cansado de verdade, eu a corresponderia. Apenas envolvi meus dedos em seus cabelos, e a enchei de beijos curtos. O que quer que ela tivesse pensando em fazer não demoraria muito, Bella não poderia estar tão disposta.
Mas novamente Bella me surpreendeu, mordeu meus lábios, e começou a contornar meu corpo com a ponta de sua língua, me enchendo de caricias e quando ela chegou próximo a altura de meu umbigo, foi descendo, me beijou ... e me acariciou ... e eu fechei os olhos

Me contorcendo, até sentir uma explosão de prazer e todas aquelas sensações me invadiram de novo, eu precisa aliviar tudo aquilo que eu sentia, dei puxões de leve nos cabelos dela, e apertei o corpo de Bella com tanta força que senti que iria machuca-la e o que eu menos queria era transformar tudo aquilo em tragédia.
Então a soltei.
Me segurei na cama mas ela desmanchou em minhas mãos, mordi o travesseiro para abafar meus gemidos e acabei rasgando-o com os dentes.
E a sensação acabou, quando abri os olhos Bella estava me olhando sorrindo, se jogou em meus braços e me beijou.
-Boa noite. – ela disse apenas
Eu assenti.
Bella deitou a cabeça no meus peito, ela estava axausta, sim ela estava. Provavelmente ela dormiria, e dessa vez eu estava certo, ela caiu no sono.
Fiquei olhando pra ela, percorrendo o contorno de sua espinha com a ponta de meus dedos , comecei a pensar em tudo o que aconteceu naquela noite, por um momento não me arrependi , mas foi por pouco tempo.
Logo veio o sentimento de culpa invadir o meu peito, eu podia ter machucado ela. Se não fosse a cama ou o travesseiro poderia ser ela ali jogada no chão aos pedaços. Sem socorro, indefeva nas mãos de um monstro.
Como eu pude deixar ela correr esse risco?
Como eu pude ser tão egoísta ?
Eu nunca iria me perdoar se eu tivesse machucado Bella.
Olhei em volta no quarto, a luz brilhante do sol suavizada pelo mosquiteiro já havia entrado pelas portas abertas.
E eu vi a pele de Bella cheia de hematomas, marcas das minhas mãos, as marcas de um monstro.

FIM!