Nós finalmente temos a chance de conversar com Jackson Rathbone, sobre um pedaço que voa sob a forma de radar, na nossa opinião.
A estrela de Crepúsculo tem tido um verão louco ao promover Eclipse e The Last Airbender, tudo ao mesmo tempo em turnê com sua banda Os 100 Monkeys (Jackson ainda tocou seu piano no tapete do Teen Choice Awards para nos mostrar um pouco de música, no coração dele).
"Eu não posso esperar, é sempre um reencontro" Jackson disse-nos sobre estar se preparando as filmagens dos próximos dois filmes, embora ele disse que "não há nenhum indício", quando a produção começa, exceto em algum momento.
"Estou animado para ver como isso funciona realmente sobre Kristen Stewart. Isso vai ser divertido, ela é uma atriz inacreditável e eu sei que isto é um trocadilho, mas ela vai mastigando aos poucos, a fim de interpretar essa transição."
E nós sabemos que os fãs estão malucos em ver as penas voarem sobre Robsten em cena de sexo.
"Eu acho que vai ter de ser PG-13, eu não sei como eles vão mantê-lo PG. [Roteirista] Melissa Rosenberg nos disse que vai ter sexo neste filme. Mal Posso esperar. E nos livros, acho que eles estão casados, eles tem que consumar essa relação", riu JR.
Agora que a data de lançamento para o final dos filmes está definida, Jack disse-nos que está mais triste do que animado para se ver livre dos direitos de seu vampiro.
"Este é um dos aspectos tristes de Amanhecer sendo em apenas dois capítulos dessa série de filmes, sempre foi uma reunião de família saímos todos nós todos se divirtam. É triste vê-lo ir. [Crepúsculo] tem feito muito, por termos de ampliação à minha audiência e minha forma de arte. Eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido muito divertido."
Não, seus olhos não estão te enganando um ator realmente estava grato por aquilo que tem sido dado. Espero que não somos os únicos a ter um sério amor Team Jasper aqui.
"Honestamente, eu queria algo como a' Saga Crepúsculo: origens', a história de Jasper'. Vou fazer isso agora! Eu vou começar a interpretar um vampiro com raiva da guerra civil novamente."
Matéria Original






















0 comentários:
Postar um comentário