Q: O que fez você dizer sim para Remember Me?
R: Você começa determinadas ofertas e material, mas com isso, foi antes de Crepúsculo sair, e eu li o roteiro e eu queria fazer um outro trabalho antes de Twilight . Tyler não estava vindo de um lugar óbvio e não acabava em um lugar óbvio acho que aceitei por isso,ele me deu muito para trabalhar.
Q: Com Remember Me, houve certos aspectos do personagem que você poderia ter empatia? Ele é um cara que gosta de fazer suas próprias coisas ...
R: Sim, em muitas maneiras, eu vi desde o início que ele era muito semelhante a mim, e eu meio que tentei adaptá-lo a ser ainda mais semelhante,quanto mais adaptava mais ela se tornou uma criação ficcional. Mas sim, eu venho dizendo há um tipo de momento que acho que é o fim do período da adolescência, quando você acha que tem que ser alguem e quer carimbar a sua identidade em tudo.
Q: Será que você nunca se levantaria por si mesmo ao ponto onde você está indo lutar com autoridade, como o personagem?
A: Eu sei, é isso que uma das principais coisas que eu gostei sobre ele, há certas coisas que são como as cenas da minha fantasia. Foi muito satisfatório, até mesmo o jeito que ele luta. Foi tudo no script, ele disse que luta como um pitbull, e eu era como, 'Sim, eu quero lutar como um pitbull!
Q: Wuando você conheceu Pierce Brosnan na vida real?
A: Eu fui conhecê-lo em um jantar, pouco antes de começarmos a filmar, e ele é um cara muito legal. Ele é uma espécie suave e faz exatamente a mesma coisa o tempo todo. Ele tem postura de grande. Ele faz isso engraçado quando estamos em um restaurante e há pessoas olhando para ele, e é uma espécie de restaurante francês fino de forma que há um monte de velhos, tipo banqueiro olhando as pessoas e, obviamente, não tinha idéia de quem eu era.
Q: Este papel fi diferente dos que você ja fez ?
R: Sim, definitivamente, há certas coisas sobre ele, você pode improvisar bastante mais, especialmente em comparação com os filmes Twilight. O ponto central dos filmes Twilight é que não há impedimentos para que muitos, como o que você pode fazer, enquanto que com Tyler, que é tipo, é a primeira vez que joguei alguém que é exatamente o tipo de cara normal, sem nada de extravagante. Ele é literalmente apenas um cara normal, sem limitações específicas, e foi divertido.
Q: Como você conta Tyler tem uma relação com Caroline, é um tipo de necessidade um do outro, não é mesmo?
R: Sim, mas é como se, ao mesmo tempo, ela é o tipo de chave ou algo assim. Não é como eles estão indo para um encontro e tudo muda em sua vida ou o que qu er. Apenas alguns dias de felicidade vão girar em torno da sua vida toda.
Q: Quando você vai filmar o último filme Crepúsculo?
A: Eu acho que vou ter que fazer "Breaking Dawn" no final deste ano, eu não sei quando.
Q :O que é o seu melhor disfarce, a fim de ser capaz de andar por Oxford Street?
A: roer as unhas funciona muito bem! Na verdade, eu estava na HMV em Oxford Street na véspera do Natal e não havia uma única pessoa notando. E aqui estava cartazes [Twilight e New Moon] em todos os lugares!
Q: Como você lida com a fama?
A: Eu apenas tento continuar trabalhando. Mesmo dez anos atrás, Leonardo DiCaprio sempre conversamos sobre a possibilidade de fazer uma pausa para longe de tudo, mas eu não acho que você pode fazer isso. Acho que você precisa aproveitar e orientar sua carreira, ao mesmo tempo, porque eu acho que, especialmente com uma coisa como Twilight, onde é literalmente um universo tão grande ...
Q: É um fardo para você, mas abre portas?
R: Ele abre as portas e fecha-se outros, como nada faz. Você pode dizer, 'Oh, se eu ainda era desconhecido, ninguém iria me julgar ", mas ao mesmo tempo, ninguém quer dar uma merda (risos). É um equilíbrio pouco estranho. E na maioria das vezes, você está completamente só adivinhar o que você deve fazer, então eu acho que estou fazendo scripts que eu acho que são bons.
Q: De que forma este sucesso mudou as coisas para você?
A: Ele mudou mais nos Estados Unidos. Eu sempre pensei que ia ser assim. Eu saí do Natal passado e era uma espécie de ... tudo era muito baixa chave novamente e eu sempre pensei que teria mudado até agora em Londres, mas não tem realmente. As pessoas simplesmente não procuram a mesma coisa, mas na América, eu acho que é diferente
Fonte Aqui






















0 comentários:
Postar um comentário