lembrem da campanha: lua nova no brasil!!

domingo, 5 de julho de 2009


Postamos na sexta sobre a campanha sobre a premier de New Moon no Brasil.

Lembren-se que ainda precisamos de ajuda para que nossa petição de assinaturas para a Premier consiga o maior número de assinaturas possível.
Nosso segundo projeto é uma carta-livro, com cartas de fãs do país inteiro (por favor, em inglês) direcionadas à Titia Steph, pois é ela a responsável por decidir onde são realizadas as Premieres. Gostaríamos que nos ajudassem com suas assinaturas e com a carta, pois é importante que nos destaquemos em meio aos países que também buscam uma chance de ter uma Premier.

Os interessados em fazer parte da campanha e que gostaria da mandar a sua carta explicando o porque que a Premier aqui é importante .Importante lembrar que temos somente 4 meses para fazer tudo então peço a todos vocês que mandem suas cartas até Agosto pois temos montar o livro e reenviá-las para Titia Steph

msn: twilighters.lovers@hotmail.com
Site da petição: Petição

Mande as cartas para:
Campanha New Moon
Rua: Territorio do Acre, Nº 844
Cep: 13420-585 Piracicaba-Sp


Equipe Twilighters Lovers

33 comentários:

twilight-fan disse...

oi tb???
obrigada por nos teres posto na elite
tu preferes ver o teu blog na elite ou no top afiliados????
diz nos para a gente te por, bjs

Anônimo disse...

Demais eu vou ajuntar a galera !

< 3

Anônimo disse...

Eu vou ajudar!! So que na carta para steph poderiamos pedir para ela fazer um livro bonus( mostrando a vida dos cullens e dos lobos na eternidade), nao precisa ser muito grande! um bonus mesmo!! gostaram da ideia??

julye disse...

Looooogiko que eu vo assistii so mo viciada =]

Anônimo disse...

Cárã , isso tem q ser no Brasil vaai dar mais sucesso do q já é! UhuuL CREPÚSCULO no Brasil \ô/

niiiicky.Oliveira disse...

I love Saga Twilight... ja voteii e vou enviarr a cartaaa
vamoooo torcerrr o/
bêeeeeeiiijuuuu

Julie disse...

Se tem Rio de Janeiro na estória, tem que ter premiere! hehehehehe...

Anônimo disse...

A premier de New Moon vai ser Knoxville, segundo o site http://twilightsagaa.wordpress.com/2009/07/09/o-lugar-para-a-premiere-de-lua-nova-foi-escolhido/

infelizmente, não vai dá pra ser aqui! :( mas a gente pode se programar pra pedir para a Steph para premier de Eclipse (que provavelmente será dia 20 de julho de 2010) pra ser aqui :D
Beijos :*
[/ Sâmara Carvalho :*

Anônimo disse...

imagian soh se fosse aki !!!!
ia ser um storoh!!!!
ahhh mais se a premier vai ser em Knoxville,podiamos torcer msm que a premier de Eclipse seja aki ......jah que tem Rio de janeiro e tem o meu nome (vanessa)rsrs
bjs**

(estarei torcendoo)


Anônimo disse...

e melhor amanhecer ser aki pq vai começar algumas gravaçoes na ilha de esme no rio de janeiro mas eu acho que nao vou aguentar ate isso acontecer se for possivel

Viva La-Push disse...

meu tem q ser aki no brasil...ele não pode deixar de vi além do mais é quase imposivél pois eles tem gravar as cenas da ilha esme no RIO de JANEIRO...mas se não for possivel eu sei que vou lamentar muito.(vou torce para q isso aconteça)

Aninha Carlie Cullen Lautner Pattinson disse...

caraaaa nem que seja amanhecer tem q ter uma premier aki no brasil!!!
PODEM CONTAR COM A MINHA CARTA!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Contem com minha carta.
ah! eu to divulgando aquii .
se acontecer aqui no Brasil eu dou um ataque..
vamos torcer,
beijoos :*

Anônimo disse...

Nossa há premier tem que ser aqui no brasil(Rio de Janeiro)rssrrsrs!
mas é melhor na estréia de amanhecer!!
sei q ñ vou aguentar,mas vai ser o melhor é ainda por cima vamos saber se a kris e o rob estão juntos ou ñ.Ela bem q pudia da um pá na bunda naquele oregano!depois das beijações de New moon,ela deveria ficar c/ o rob!
I love a saga twilight

Anônimo disse...

Aiin carã, agoora que eu IIA manda falta UMA SEMANA. E 1º-miinha mãe não botariia no Correio antes da semana acaba. 2º-Provavelmente não shegariia(Poorque ela não botariia amanhã)!! Affe, maiis boom... Pelo menoos asho que agora vcs sabeem que AMARIIA participaar. Se alguém puudeer fala que teem maiis uum MONTÃO de fãs que queria mandar mais não pode!! Na minha escola ta SHEIOO!!

[/Se eu tivesse descobrido o site aantes, eu teriia mandado á MUITO tempo!!]

Anônimo disse...

OI !!!
Vou fazer minha carta agoraaa !!!!
(ainda bem que minha mãe me colocou pra fazer aquelas aulas de inglês...)
TBM TÔ ENTRANDO NO MSN !111
Brasil!!!!1
Brasil!!!!
Brasil!!!!!!
:) xoxo, jess

Anônimo disse...

Isso vai ser no Brasill
Haa si vai!

B
R
A
S
I
L

Anônimo disse...

caaraca se for no brasiiil eu vou fazeer de tudo pra estáa em cada lugar que ele estiver! ele é minha razão de viver eu amo ele incondiscionalmeente*------------------*
meeu TEM que ser no brasil ♥

Anônimo disse...

VAMOS MEU POVO ATÉ NOVEMBRO TEMOS Q FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!
EU APOIOOOOOOOOOOOOOOO..............
VIVA NEW MOON^^

Anônimo disse...

Será que o quarto livro será filmado no Brasil????

♥Maah_Filipe disse...

Já fiz a petição a tempos ...só não sabia da carta ...><" total viajada das ideias ...bem eu espero que seja gravado aqui o Amanhecer *_* ..se for eu vou pro Rio nem que seja andando ...rsrsrs
Vou aprontar a minha cartinha ....vamos ver no que dá!

alicebu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alicebu disse...

aaaaaaaaaaah.eles foram pra itália.se num vierem pra cá eu mato!
se for eu vou pro Rio nem que seja andando [2]
tomara que se eles vierem...eles tbm passem em São Paulo o/

Anônimo disse...

não importa onde eles estejam ou aonde vão amo eles e que bom que temos vcs para mostrar que acontece na vida deles,, vamos torcer para que les venham... bjs e muita sorte ..amo robert....

Anônimo disse...

Cada vez mais, fico apaixonada por Twilighter, é demais, falta pouco.

Sandra - Brasília

Anônimo disse...

Queria q postasem no twilighters.com.br a onde querem que seja a premier aqui no Brasil?

Anônimo disse...

Coom ceerteeza voo mandaar!! preeciso vê-los aki no Brasil!! Vaamos conseguir Amiigaas!

Beeijos Josy

Unknown disse...

Certezaaaaaa

New Moon no Brasil!!!!

uhuuull!!

=D

Anônimo disse...

we loved twilight respiration twilight I lived for twilight

Anônimo disse...

new moono Brasil ceria muito bom

Anônimo disse...

lua vova no brasil seria 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bom sergipe em pesso torce para isso acontecer.

csg

bia disse...

se a premiere acontecer vai ter no rio??

Anônimo disse...

CREPÚSCULO noo Brasiil vaai ser um sonhoo,maiis taãaum dizendoo poor ai que AMANHECER vai seer gravado noo Brasiil la noo rio de Janeiro,na ilha de Esme,a parte da lua de meu da Bella ee do Ed !
Sera que é veerdade !
Maiiis mesmoo assim,Eles podem ate iir noo fundo do pooso que ue vou estaar laa do lado so pra veloos !

EU AMO CREPUSCULO ~

Postar um comentário