
Evanna Lynch, atriz de Harry Potter, leva Crepúsculo à teste.
Ainda bem que Harry Potter pode usar magia para proteger sua amiga, Luna Lovegood, ou pelo menos a atriz que interpreta ela, Evanna Lynch.
A atriz de 17 anos falou sobre a Série Crepúsculo – e está claro que ela não ficou enfeitiçada. Lynch foi recentemente entrevistada por um site dinamarquês e falou algumas coisas pesadas sobre a série.
Em relação à Bella, a heroína apaixonada de Crepúsculo, Lynch disse, “Deixa pra lá. Ela está sempre falando o quão bonito Edward é. Esqueça.” Lynch não comentou sobre seu ex-colega de Harry Potter e atual Edward Cullen, Robert Pattinson, embora Daniel Radcliffe afirmou que até ele sabe que Pattinson é um símbolo sexual melhor.
Quando é hora de comparar os livros de Harry Potter e os de Crepúsculo, Lynch deixa claro que não há muita competição. “São bons livros, mas não acho que sejam tão fantásticos quanto os de Harry Potter. Eu não acho que eles sejam tão bons, e houve um tempo em que eu estava, tipo, anti-Crepúsculo. Todos diziam que era o novo Harry Potter e eu não concordo,” ela afirma. Quando fala-se sobre o número de livros vendidos, Harry Potter certamente arrasa com Crepúsculo, com $400 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo em 67 línguas (até 2008), enquanto que Crepúsculo vendeu $53 milhões de cópias ao redor do mundo.
Lynch está atualmente estrelando em Harry Potter e o Enigma do Príncipe que já ganhou a bagatela de $153 milhões só nos cinco primeiros dias nos cinemas, sem mencionar que já quebrou recorde de bilheteria. Será interessante ver quanto Lua Nova, a próxima cota da Saga Crepúsculo, vai ganhar quando sair nos cinemas em20 de novembro.
Você acha que Evanna Lynch irá ver?
By Nine
2 comentários:
so porque atua em harry potter nao gosta de crepusculo.. criançass...
No actúa, ella interpeta al personaje que ama. Y tiene razón. Y a ella le gusta pero no tanto por que ella es super fanática de Harry Potter y ustedes deben respetar su opinión. Insultandola le darán la razón a ella y los que odian su saga.
Postar um comentário