Mike Welch entrega New Moon

terça-feira, 30 de junho de 2009


A revista Blast faz uma entrevista com Mike,o humano Mike Newton,perguntando de todos os detalhe de New Moon,e ele supreende dizendo que não participará mais do filme.
Entrevista completa.

BLAST: Então, como foi filmar em Vancouver diferente de Portland?
MW: Vancouver é uma das minhas cidades favoritas, não só para filmar, mas só de estar lá. Eu filmei algumas coisas diferentes lá nestes últimos 10 anos. Quer dizer, Portland é ótima, tem ótimas poesias e uma ótima livraria lá, mas Vancouver, simplesmente há alguma uma coisa sobre a forma como se sente a cidade…Essas são apenas as diferenças na cidade, as diferenças nos próprios filmes, quer dizer, totalmente diferente. Na época que “New Moon” rodava, nós tentamos mantê-lo como um grande segredo o tanto quanto podíamos (nossas locações), mas era impossível porque só bastou uma pessoa avistar Rob ou Taylor na rua e em 20 minutos tinha centenas de pessoas lá e paparazzis, e você sabe, era simplesmente mais do que uma provação.

BLAST: Falando em Portland, você estará no evento “Twilight Vampire Baseball”?
MW: Durante o final de semana de 4 de Julho? Sim, sim, é para a caridade, é um evento Make-A-Wish (Faça-um-pedido).

BLAST: Você já trabalhou para a caridade antes. Você fez caridade ambiental, certo?
MW: Eu ganhei um tipo de prêmio ambiental por alguma razão há alguns anos…E acho que desde que eu dirijo um Prius ou algo. Quer dizer, eu fiz alguns vídeos ambientais.
A principal caridade que eu tenho estado é com Kids with a Cause (Crianças com uma causa), e nós somos uma caridade multi-causa, mas o objetivo principal é ajudar crianças com necessidades. Nós começamos como uma caridade local, visitando órfãos, centros de queima, etc. Agora nós estamos tentando nos tornar internacionais e ajudar crianças que precisam das coisas mais básicas e fundamentais na vida, para então eles buscarem sua própria felicidade. Tem sido bem recompensador.

BLAST: Então, existem camisetas Team Edward, calcinhas Team Jacob, até mesmo produtos Team Tyler’s Van – não tem nada Team Mike surgindo?
MW: Tem tido um pouco de Team Mike, que eu tenha visto. Eu vi algumas camisetas, mas eram na maioria meus amigos rindo de mim (risos). Agora eu consigo fazer as pessoas me dizerem que estão no Team Mike.

BLAST: Se você tivesse que escolher um lado, você realmente seria do Team Mike, ou escolheria entre Edward e Jacob? Ou você é contratualmente obrigado, como eu estou imaginando, Kristen é de ser ambígua.
MW: Na verdade…entre Edward e Team Jacob, eu sou do Team Jacob. Eu gosto do Edward, mas eu…e eu acho que é mais uma coisa de gênero do que qualquer outra coisa. Eu acho que Jacob representa um relacionamento mais prático, então eu iria em Jacob – mas se um legítimo Team Mike surgir, eu ficaria feliz em me unir.

BLAST: Bella faz algumas coisas malucas em “New Moon”. Você fez algo tão ousado na high-school (colegial)
MW: Você sabe, (risos) uma coisa que eu costumava fazer era ir para a high school local com o meu carro, com o meu amigo no assento do passageiro e fazer realmente lame donuts e outras coisas e de vez em quando eu me metia em pequenas travessuras como aquela. A coisa mais perigosa que eu fiz quando criança foi, minha avó vivia em um asilo, bem não um asilo, era mais uma vizinhança (risos) Isso é tão sem graça que eu não acredito que estou contando a você, de qualquer forma, e crianças não eram permitidas andar por lá desacompanhadas, então meu primo e eu apenas andávamos por lá evitando a segurança.

BLAST: Isso é bem mau.
MW: Oh, agora que eu penso nisso – quando eu era criança, eu realmente cresci em um trailer e foi quando na verdade descobri que lá era um laboratório metodológico bem na minha frente. Meu vizinho e eu iríamos interpretar policiais e caras maus e nós os espionaríamos e os seguiríamos, porque nós sabíamos que eles eram maus, mas nós não fazíamos idéia.

BLAST: Então, aquela rebolada (do lado de for a da lanchonete em “Twilight”) sempre o fez ganhar as garotas?
MW: Oh claro, aquilo tem me perseguido, que você nem iria acreditar (risos). Não, nada daquilo parece funcionar na vida real. Eu era parecido com o Mike Newton na high school – eu espero não ter sido tão chato – mas aquele era meu ponto de vista: “eu sou o cara estranho me ame, por favor.” Mas aquilo nunca funcionou mesmo.

BLAST: Então, você disse que em certo ponto eles quase não incluíram a cena em “New Moon”? Porque isso?
MW: Você sabe, é uma coisa complicada quando você tenta transformar um livro em um filme, porque um filme só dura duas horas e tem tanta coisa que você pode encaixar nele, mas sim, o que eles fizeram originalmente foi que eles pegaram aquele momento entre Jacob e Bella e botaram em um cena diferente do filme. Felizmente Taylor e Kristen pressionaram Chris Weitz dizendo que totalmente tinha que estar no filme, e é uma boa cena. Eles não estavam na verdade pressionando por mim, é só, como você não pode ter esta cena lá? Sim, então eu fiquei bem feliz de ouvir isso, e foi ótimo para mim porque eu pude fazer a melhor cena de Mike do livro.

BLAST: Nenhum segredo do set de “New Moon”? Como, talvez Justin Chon é bem diva?
MW: Bem, eu posso te dizer que Justin Chon na verdade tem três mamilos.

BLAST: Você definitivamente está inventando isso.
MW: Sim. (risos) É engraçado, porque é o tipo de coisa que todos estão procurando, algo para dizer, mas essas são pessoas bem incontroversas.

BLAST: Eu acho que é por isso que fotos do elenco fumando cigarros no set se tornam um grande escândalo?
MW: Sim, é um escândalo muito maior do que é.


Fonte Twilight Brasil

By Naninha


0 comentários:

Postar um comentário